quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Religião, Crenças e supertições.

Ola, amigos. Bem, como eu disse no meu ultimo post,nesse aqui eu vou falar sobre minhas crenças.
Bom a coisa que eu menos tenho na minha vida é crença. Porque coisa que eu mais detesto é aquelas pessoas que ficam o tempo todo com medo da vida por causa das malditas supertições e porque acreditam no que pessoas COMUNS dizem.
Não, SUPERtição não é um negro alto.. -brinks
Tah agora falando sério. Separei por tópicos:
*Religião. Caralho, pra mim religião é o Bizu. Porque a maioria das pessoas que eu conheço,conheci na igreja. E as pessoas que eu tenho certeza que(além da minha Familia) nunca iram me abandonar na hora que eu preciso, eu conheci na Igreja também. Um exemplo é a Dani. A Dani é perfeitamente perfeita.. Tah to falando sobre amizade não religião.. Voltando ao tópico. Religião pra mim é a católica, apesar de eu nunca ter frequentado nenhuma outra igreja, é lá que eu me sinto bem. É la que realmente eu sinto a presença de Deus. E quando eu falo em Igreja não digo que necessariamente seja a o Porto que é onde eu participo. *--------* Acredito que em qualquer igreja que você vá e se sinta bem, com a presença de Deus(ou do Deus da sua igreja) é a que você precisa. Tenha Fé!
*Crenças. Não sou aqueke tipo de pessoa que acredita em tudo. Raramente eu acredito em alguma coisa. Tipo, eu não acredito em sorte,azar,amor a 1ª vista,destino,espiritos,bruxaria,amor retardado de ídolos por fãs babacas,doendes,gnomos,monstros no armario,criança educada,poderes misticos,cartomantes,mulheres que leem sua mão,entre outras...
Sei lá, só não consigo acreditar nisso. Não me atrai. São coisas que não fazem o menor sentido.
*Supertições. Não acredito em supertições, até porque um exemplo é a do gato preto. Quando você passa por um gato Cinza você age normalmente. Tipo, passa reto ou as vezes pára pra brincar com ele.. Mas se você passa por um gato preto.. "Ai meu Deus um gato preto,não!!" Ai que azar vou até me matar... Isso é tão idiota. Pensamento sem sentido. Porque a cor do gato vai influênciar na sua vida? Porque uma escada vai te amaldiçoar? Porque um espelho vai te dar azar apenas por um descuido?
O que realmente te da azar por discuido é outras coisas.. SHAUHSAUHSU' n sei se você me entende.. Isso na real é racismo com o gato PRETO! -brinks
fuui galera.. Bjão! ;*

Um comentário:

  1. Realmente, a única coisa da qual podemos ter certeza na vida é o sobre o amor de Deus, ele NUNCA nos abandona em momento algum. Te amo afi *---*

    ResponderExcluir