quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

First


Esse é o meu primeiro post. Aqui eu vou falar sobre... sobre nada. Eu faço meus textos um dia antes de posta-los aqui. Cada dia eu falarei sobre o que me vier a cabeça. Por exemplo: o post de amanhã vai ser sobre as minhas crenças,coisas que acredito e deixo de acreditar.
Eu ainda não escrevi esse post, mas acredito que, pelo que esta na minha mente agora, vai ser bem legal. Ja vou avisando que não espere muito desse meu blog porque tudo que eu NÃO tenho é o dom. Na verdade não tenho nenhum dom SHAUHSUAH'-nn
Mas isso tudo vocês veram nos proximos textos... *.*
Agora são 23:15 do dia 04/01/11, minha mãe e irmã estão nos seus respectivos quartos assistindo TV, e eu estou no meu, ouvindo musica e escrevendo num caderno para amanhã postar meu 1º texto. UHU!
Bem, eu sou Jéssica Vasconcellos, mais conhecida como Jéssy ou Doritos, tanto faz. Atualmente,tenho 14 anos,10 meses e exatos 43 dias. Nem sei o que vou fazer. Deveria ser uma data especial por ser 15 anos, porém, não dou bola pra essas coisas.
Bom,é isso aí, sigam-me os bons! Oi, eu NÃO sou Goku. Morram malditos coloridos FDP's, beijos e me sigam no TWITTER NOVO: @jessy_beeshop. Vou terminar porque aqui ja ta em 26%. Fuui
ps: eu estou "COMPLETAMENTE" apaixonada então me desculpem se meus textos forem melancolicos demais para seus corpos digerirem.  ;)

6 comentários: