sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Relacionamentos (tenso')

Bem,o que falar sobre relacionamentos nos dias de hoje? Adolescentes de hoje em dia não sabem amar. Hoje meu dia foi voltado a esse tema.
Então "resolvi" falar sobre isso.
A verdade é que eu tenho um velho problema,uma paixão antiga. Mas essa é paixão de verdade.
Tipo, gosto de um cara a mais ou menos 1 anos e 2 meses mas nunca rolo nada entre nós. Achava que tinha esquecido ele,mas hj nos vimos novamente, conversamos e lá estava eu de novo nas nuvens sonhando acordada com ele. Fui,então,pedir ajuda. Mas quase não rolo.
Mas como sempre,havia uma alma caridosa -AUHSUAHSU' que parou,prestou atenção e me ajudou *-----* Vlw, Eduardo!
Tah, tem uma musica que eu ouço direto que diz:
"Dizem que amor só se tem quando tem sorte,na vida duas coisas são certas o amor e a morte..."
Faz sentido, até ali. Como me disseram hoje. O amor é um sentimento forte e phoda. Porque se só você ama, você vai sofrer(certo que vai) porque a outra pessoa deve amar alguém que não é você.
Me contradizendo, o amor existe sim nos dias de hoje. Talvez os jovens ainda saibam amar,porém depois daquela onda de emos que teve os jovens se limitaram a ter amizade sem sentimento. Como dizia meu idolo Felipe Neto. É aquela coisa fria, sem sentimentos. Ninguém ama ninguém. PARAA! Acabou, não existe mais emo. O movimento emo foi substituido pelo movimento colorido. Daqueles Restart,Cine e etc...
É impressionante como eu tenho um dom pra desviar de assuntos.. Voltandoo...
Se amem mais, sejam mais solidarios, sintam alegria na companhia do amigo e admitam que amam um amigo sem ser homosexual ou emo. Poha, emo n existe(quase) mais. Não sei mais o que escrever. É que na verdade esse tema é bem polêmico, porque cada pessoa tem seu ponto de vista sobre cada assunto da sua vida, mas esse assunto é bem tenso.. Tah vou parar por aqui porque se não ninguém lê.. Bjs,até amanhã. Espero que amanhã eu tenha um tema menos estressante. Vou deixar um trecho de música aqui pra inspiração nos seus futuros relacionamentos(eu usaria Y'). *----------*
Essa é a minha sina, esse é o meu estado!
Ta na cara, da pra ver que eu estou apaixonado
Com você eu vou pra lua, eu decolo pelo céu
To rendendo pra você, eu mudei, sou fiel...(8)

Um comentário:

  1. Na verdade eu só queria colocar essa música aki.. nem é por inspiração nenhuma HSUAHSU'

    ResponderExcluir