sábado, 8 de janeiro de 2011

Sotaques... *-----*

Ah, eu amo sotaques. Não importa qual. Mineiro, gaucho, carioca ou baiano. Qualquer sotaque eu acho bonito. Um sotaque que eu acho lindo é o gaucho, portoalegrense. Tenho um amigo que mora em porto Alegre e eu adoro quando ele vem pra pelotas, porque eu acho mt phoda. Tips, eu ja tentei varios sotaques e n rolo.. O que eu mais tentei foi o Carioca, aquele do "xix","Porrque".
Meus preferidos são esses dois, Carioca e "portoalegrense".
Eu tava Tc com um garoto mineiro e fiz o rapaz conseguir um microfone porque eu queria ouvir o sotaque dele. HUHSUAHSUAHSUAH'
Eu chamo de paixão, obcessão,porém, outros chamam de fetiche o que eu discordo, aliás, se for.. Problema meu,tah?
Uma pessoa com sotaque,seja ele qual for, ela se destaca. Se destaca até porque fala diferente. Um outro sotaque legal é aquele que td é "de". "Sou 'de' Santa Catarina"
Este ano que passou tive a oportunidade de conhecer uma garota "DE" Rosario do Sul. Bah a guria é phoda e tem um sotaque phoda. ela fala "DE" -SHAUSHU'
Eu sou suspeita pra falar disso, porque qualquer sotaque pra mim é phoda(menos o de espanhóis rsrs').Também conheci uma guria que,sem motivos normais, fala com sotaque carioca. O que eu mais amoo. *--------*
Este ano(2010) também foi o ano em que eu e uma amiga fizemos uma aposta que eu e ela teriamos que conseguir aprender o sotaque carioca até o fim do ano, o que não deu certo pra nenhuma de nós duas. Continuamos as mesmas garotas sem sotaque carioca. -AHSUAHSUAHUSHAUHSUHA'
Eu agora falo "você" ao invés de "tu". Sei lá, é que quando eu falo "tu" tenho a impressão que estou sendo grosseira com a pessoa e também que aqui no Rio Grande do Sul, mas principalmente aqui em Pelotas, são poucas as pessoas que falam "você" e eu gosto de ser diferente.. HSUAHSUA'
E pra terminar...
"É bom ser diferente, top line...(oitoo)" -riatécagar

Um comentário:

  1. "Este ano que passou tive a oportunidade de conhecer uma garota "DE" Rosario do Sul. Bah a guria é phoda e tem um sotaque phoda. ela fala "DE" -SHAUSHU'"
    HÁ eu tbm conheço essa garotaa, LOUISE SKAOKEOSK' (bem coisa tua esse blog msm)

    ResponderExcluir