sábado, 15 de janeiro de 2011

Aleatórios

Como faz muito tempo que eu não posto nada aqui eu resolvi fazer um post TOTALMENTE "a minha cara." Coisas aleatóreamente aleatórias que surgem na minha mente e vão virando tópicos aqui(Y).
#1 Sabonete Lux(ou dove,sei lá). Antes de vir escrever esse post,como de costume, fui tomar um banho e notei que senti uma vontade LOUCA de comer as bolinhas coloridas que tem no sabonete. Sei lá, esses novos sabonetes da Lux, Chantily com não sei o que, dão vontade de comer aquelas bolinhas de cor mais forte. Tenso,não?
#2 Daniel Racliffe. Daniel Radcliffe diz "azora"! O cara é lindo,forte, ótimo ator e ainda por cima é o protagonista do MELHOR filme do mundo. Daniel, eu te amo!! (L)
#3 Series de TV. Pra mim,particularmente, série de TV é Trauma, Supernatural e Everybode Hates Chris. Mas, óbviamente, que, a melhor é Supernatural. A dos irmãos caçadores de espiritos,demônios e coisas sobrenaturais(falando assim, parece tão bobo).
#4 Funk? Não, não. Só musica. Desculpa, mas NÃO DÁ!! Escuto quase tudo, mas Funk não rola,não. PelamordeDeus, esse tipo de música que Vulagariza a mulher. A sfude!!
#5 Cachorro. ODEIO cachorro! Tenho trauma de cachorros. São animais extremamente traiçoeiros, pelos quais, eu odeio.
#6 2012. Não acredito, mas queria que fossse verdade.
#7 WTF? Oo. Como existe pessoas em seu juizo perfeito que tenham coragem de dizer: "Oi, eu amo Justin Bieber!"? Como diz o meu AMADO Felipe Neto<3. Você pode amar o Justin Bieber,sim! Desde que você tenha a idade MAXIMA de 13 anos e que você seja virgem, não saiba nada da vida, ou seja, que você seja ingênua e inocênte. Falou?
#8 Vida? Quem me conhece sabe que eu não tenho o menor apreço pela vida. Só acho que você não precisa se importar tanto com esse lixo mediocre que chamamos de vida?
#9 Amores. Amor é o k7! Amar é ruim,porém, amar é ótimo. Como uma montanha russa. SOBE e DESCE. Apenas curta sua vida! (Y)
#10 Beijo. "Só quem ja ficou sabe a importânia de um beijo bem dado!" Típica, propaganda da MTV. Mas é real. Mas você sabia que não existe pessoa que não "saiba beijar" a verdade é que existem bocas que não se encaixam perfeitamente.
#11 Merchandising! Amores, cliquem no link lá em baixo. É o blog de uma amiga minha e é muito bom.
#12 Tchau! Com o meu décimo segundo tópico eu vou me despedir de vocês.. Até a próxima. Bj, me sigam e sigam o Blog lá de baixo

Um comentário:

  1. gostei, da um giro por varios assuntos, algumas coisas q eu tbm concordo, e o primeiro topico euridms kk'

    ResponderExcluir