terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ajunts/ Louise


*Ajunts-Nossos ajunts, geralmente, são na casa da LOUISE<3, até porque lá é o melhor lugar. A tia Tereza é muito liberal, adoro ela. Ela não é aquele tipo de mãe que fica na volta da gente arrumando desculpas pra entrar na conversa. Ela é MUITO legal. o tio Volnei também é muito legal, ele é meio quieto e tals mas adoro ele também...
Na verdade acho que são quase sempre na casa da Lou porque lá, particularmente, eu(acredito que as gurias concordem)me sinto em casa. A tia Tereza e o tio Volnei nos tratam tão bem que a gente se sente a vontade. ;)
*Louise - a Lou é a minha guriazinha *.*  Tipo, a Louise é aquela guria "pra casar". Ela é toda santinha, ela é aquele tipo de guria que não fuma, não bebe, não faz sexo e não fala palavrão. Pera, eu também não. Tah, admito eu falo palavrão... pra caraleo hihi', ah, e eu bebo, mas quem nunca bebeu? Tah, só a Lou, mas ela é um caso a parte. ;D
A lou é a "MINHA MINA", -SHUASHUAHSU' - ela é a pessoa que eu confio em contar tudo. Acredito que, a pior época da minha vida foi quando a gente brigou, porque eu contava as coisas pras gurias e nenhuma me entendia totalmente em tudo como a MINHA Lou. Andressa, Eliane, Isabela, Janaína, Carol, Vitória, Gabby e quem mais eu esqueci de mencionar que me desculpe, mas a Louise é a guria em quem eu mais confio. Tem coisas que eu faço o TEMPO TODO pra irritar ela que se eu fizesse uma vez com as outras meninas acabava a amizade. Um exemplo?
Eu VIVO mexendo com a Lou em relação ao irmão dela. (çç') Um dia eu fui achacar a Andressa e a guria ficou perplexa, nem reconheci. Já a Louise fica furiosa (o que eu acho muito engraçado), mas ela sabe que é uma brincadeira.
Até esses dias ela me fez pagar mó micão... kk' admito foi engraçado!
A gente tava voltando pra casa dela e eu COMO SEMPRE vinha enchendo ela (realmente é muito engraçado porque ela enlouquece). Daí, tava eu falando bobagens do tipo: "Ah, o Duduh!" ou "Õ, Lou, e o Duduh, como tah?" e falando bobagens daí PRA BAIXO. Tah, parei o achaque e disse que ia dormir na casa dela.. no quarto dela.. como sempre nos nossos achaques de um casal em crise. E a guria GRITA no meio da rua...
"-UÉ, NÃO VAI DORMIR NO QUARTO DO MEU IRMÃO?!"
Até aí tudo bem... mas quando a gente olha pro outro lado da rua advinha quem tava lá na parada do bus?
Ele mesmo, o tal irmão. Depois dessa vou sumir.. Sério foi horrível... Porque até então o Eduardo só sabia das brincadeiras quando ele via eu e a Lou conversando no Messenger.
Por hoje é só.
 Lou, eu te amo!
Tia Tereza e tio Volnei, adoro vocês!
 Eduardo, não é nada disso que você esta pensando!
bj bj..
PS: Lou, lembra que o que um não quer dois não fazem, então... entenda como quiser ;) -SHAUSHUAHSUAHSUHA'

3 comentários:

  1. SKOAKOKOEKSOKEOSKOEKSOKESKOESKOEKSAOKEOSKOKSOKSOKEOKSOEKOSKOEKSOK' MORRIRINDO KK'
    Realmente, o post mais engraçado kkk'

    ResponderExcluir
  2. Não bebe não afi! Se eu te pegar bebendo tu vai ver u.u

    ResponderExcluir