quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Never say Forever

Puta merda! -É só o que eu tenho a dizer à todos vocês.
Eu não me meto quando me dizem que não acreditam em Deus, sorte, azar, sei lá doença venéria... kk
Meu Deus, me deixem em paz. Querem saber porque eu não acredito em True Love ou principalmente Forever? Pergunte antes de criticar e depois de peguntar não fique tentando fazer que a minha opinião mude apenas com palavras.
Afinal, vou explicar aqui porque não acredito em Forever pra ninguém mais me perguntar.
Em primeiro lugar eu não acredito em pra sempre porque eu nunca vi um Vampiro e se você viu me apresente. Agora, falando serio. Não acredito em pra sempre e amor verdadeiro, mas principalmente não gosto que me digam isso porque todos que me disseram que me amavam e que era pra sempre me provaram que forever no exist.
Esses dias até entrei em contradição em uma conversa de msn. Eu disse que era forever alone e meu brother lembrou-me de que sempre digo que forever no exist. Mas, para toda regra há uma exceção. Essa é a exceção da MY RULE.
Eu acredito que uma pessoa possa ficar sozinha pra todo o sempre, ou para toda vida ja que não sei se existe um sempre depois do fim da vida. Porque ao invés de ficar dizendo que isso é frescura para chamar atenção você não se torna meu BFF(Best Friend Forever) e me prove a existencia de tal fato? Ou me apresente um vampiro. x_x
 A parte de eu não acreditar em amor é porque TODAS as pessoas que diziam que me amavam nem falam comigo hoje em dia, só quando querem depoimentos fofinhos ou esfregar na cara de algum Filifóbico que eles sabem "amar" e vivem felizes enquanto nós nos privamos e sofremos por medo de amar.
Parei por aqui por que se não vou começar a xingar todo mundo e se o texto fica grande demais só eu leio..
Bjos a todos, demorou mas saiu um texto novo. "Sigam me os Bons" E não tentem me julgar.
@DoritosS2potter FOLLOW ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário