sábado, 16 de abril de 2011

Espuma de Barbear e Alisamento de Cabelo

Tenso, faz mó tempão que não posto POHA nenhuma akie, então resolvi postar algo. Nada muito comprido porque to com muita preguiça.
ºEspuma de Barbear: WTF? O.o Que tipo de HOMEM usa isso? E o pior, você tem que pagar mais ou menos uns 12 pila por espuma. ESPUMA! Eu posso fazer espuma pra você por um preço mais barato, sabia? Eu imaginava que uma lata custasse um 5 pila e já achava caro agora que descobri que a mais chinelinha custa uns 11 ou 12 reais quase morri. Tips, n é que eu seja apegada a dinheiro ou algo do tipo, mas pagar tudo isso por uma lata de espuma. Agradeço a Deus por ter nascido mulher e não tenho que fazer a  barba. Aquilo deve durar o que? Uma semana, duas. Imagina você, menina, ter que gastar 15 reais por semana com espuma.. Sendo assim, ja sei em que vou trabalhar no futuro. Terminar ensino médio pra que se eu posso fazer espuma e ficar PODRE DE RICA sendo analfabeta (acredito que você não precise nem saber ler pra fazer espuma, até porque quando criança, nem falar sabia e já o fazia isso na banheira)?
Garotas que tem namorado e gostam dele sempre com a barba feita, ajudem o Garoto! Uma vez por mês compra uma lata de ESPUMA de barbear pro seu gatinho!
ºAlisamento de Cabelo: falei mal sobre ser menino, agora vamos lá. Ser menina. Ser menina, também não é um mar de rosas, acredito que seja pior do que ser menino(apesar de nunca ter sido um,neah). Essa semana resolvi alisar minha palha de aço, quero dizer, meu cabelo... rsrsrs' Menina tem sempre que estar na moda(odeio isso), menina não pode fazer nada legal como falar palavrão, jogar Futebol cm OS amigOs, tocar o foda-se, chegar tarde, jogar Games de violência. Quer saber? Foda-se! Cansei desse mundo idiota! Ixxi, pera aê.. o Assunto não é esse(tah, prometo que meu próximo post será uma continuação desse assunto *-*) Voltando ao alisamento. Resolvi passar um produto chinelo lá (fico tri mazza), daí fiquei quase 4 horas apodrecendo no salão. Como não sou uma menina normal, detestei, que novidade, neah. Eu detesto tudo que é de menina..rsrs' O chato de ser menino é que quando vocÊ ficar adolescente vai ter que fazer a barba, o chato de ser menina é que quandp ficar adolescente vai ficar com muitas espinhas(eu não tenho, sou abençoada...kkk) e nunca vai estar contente consigo mesma. Então fiz o tal alisamento e meeu, demora muito. Alías, vamos falar nos preços aki também. Ser menina também sai caro, só a porcaria toda sai mais ou menos uns 100/150 pila(se for só uma progressiva) mais os outros produtos que fazem as meninas estarem sempre impecáveis para esse FDP's dos meninos. Então, meninos que tem uma namorada e gostam dela impecavelmente perfeita e com o cabelo liso, o mínimo que vocês tem que fazer é aturar aquele papo chato de menina que nem eu curto, porque se vc tivesse que fazer metade do que ela faz por você, não aguentaria metade(ou paguem a progressiva, vocês escolhem *-*). 
Beijos a todos e continuem acompanhando meu blog.
 E eu não amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário